Constituição Brasileira e o Papel dos Governos será debatida em palestra

 

O advogado e professor universitário Wander Medeiros, que também é Conselheiro Federal da OAB, começa a cumprir agenda de palestras do ano 2020 a partir da semana que vem. Wander foi convidado para participar de um debate sobre “A Constituição Brasileira e o Papel dos Governos”, a qual fará explanação sobre o assunto. O evento atende um projeto de extensão da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

O debate faz parte do segundo ciclo do Programa de Desenvolvimento de Sucessores da Coopsema (Cooperativa Agrícola Mista Serra de Maracaju). O evento acontece no próximo dia 14 (sexta-feira), a partir das 10h na sede da cooperativa. O debate contará ainda com a participação do professor Fernando Peres que vai falar sobre os impactos da constituição na organização da sociedade brasileira e na sua economia.

Wander recebeu o convite com alegria e tem boas expectativas. “As organizações sociais: Governo e Sociedade Civil, bem como a Constituição, são temas muito importantes e que devem sempre estar em discussão. O objetivo é contribuir compartilhando conhecimento, sem dúvidas será um manhã muito produtivo”, destacou Medeiros.

Fonte: Assessoria

Comentários
Carregando...