Sistema Constitucional de Solução de Crises – SAL #01

Sapere aude live é um programa de entrevistas, um debate aberto com toda comunidade jurídica e a sociedade para aproveitarmos nosso tempo e nos dedicarmos ao aprendizado e crescimento mútuo, até porque é no espaço da convivência humana e no compartilhar das experiências, sonhos e ideais, que verdadeiramente encontramos sentido para nossas existências, e sempre buscando, é claro, termos a coragem de pensarmos segundo nosso próprio entendimento (Sapere Aude!!!).

Tema: Sistema Constitucional

de Solução de Crises: Estado de Emergência, Estado de Defesa e Estado de Sítio.

**CONVIDADO:

FLÁVIO PANSIERI, Advogado, Pós-doutor em Direito, Professor Adjundo da PUCPR, Fundador da Academia Brasileira de Direito Constitucional, Diretor da Escola Judiciária do TSE, Conselheiro Federal da OAB, VP da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do CFOAB.

APRESENTAÇÃO:

Prof. Me. WANDER MEDEIROS, Advogado, Professor da UEMS, Procurador de Entidades Públicas do MS, Especialista e Mestre em Educação, Conselheiro Federal da OAB, Secretário da CNDS/OAB, Presidente da AATP/DOU/MS, criador e produtor do canal “Sapere Aude Professor Wander Medeiros”.

ATENÇÃO: Faça sua doação para o Fundo Emergencial de Apoio à Advocacia, criado pela OAB Nacional para minimizar os impactos da crise causada pela pandemia de coronavírus (Covid-19): Banco do Brasil Ag: 4200-5 – Conta Corrente: 52.903-6 CNPJ: 33.205.451/0001-14 Ordem dos Advogados do Brasil Conselho Federal (Veja o regulamento do fundo em: http://s.oab.org.br/arquivos/2020/03/…)

APOIO: _SEDEP Software Jurídico Faz_ http://abre.ai/sedep

FICHA TÉCNICA:

Sapere Aude Live #01 – Sistema Constitucional de Solução de Crises: Estado de Emergência, Estado de Defesa e Estado de Sítio.

Data: 23/03/2020, 21h45min (22h45min horário de Brasília)

Entrevistado(a): Flávio Pansieri

Produção e apresentação: Wander Medeiros A. da Costa

**As opiniões e comentários realizados pelo(s) convidado(s) do programa não expressam necessariamente a opinião do seu produtor e realizador, sendo de inteira responsabilidade de seu(s) autore(s).

Comentários
Carregando...