Seminário sobre Aspectos Práticos da Advocacia Trabalhista acontece dia 12 de março

No dia 12 de março acontece o Seminário ‘Aspectos Práticos da Advocacia Trabalhista, onde serão abordados temas do processo do trabalho: Entrevista do Cliente, Petição Inicial, Contestação, Impugnação Da Contestação, Audiências Trabalhistas, Recurso Ordinário, Sustentação Oral e Execução Trabalhista. O evento acontece no Anfiteatro da UEMS em Naviraí, a partir das 19h.

O evento é gratuito, interessados podem fazer a inscrição via internet através do link http://esams.org.br/produto/aspectos-praticos-da-advocacia-trabalhista-navirai/ ou então ir pessoalmente na sede da OAB ou na Coordenação do Curso de Direito da UEMS Naviraí. Os participantes irão receber um certificado com a carga horária de 4h, emitido pela ESA (Escola Superior de Advocacia).

O advogado Wander Medeiros, também professor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Conselheiro Federal da OAB será um dos palestrantes e ministrará sobre ‘Sustentação Oral’. Ao todo são oito nomes confirmados, confira a lista:

FRANCIELLE PIRES DUARTE

Tema: Entrevista do Cliente

Assessora Jurídica do TJ/MS. Professora de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Pós graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

TIAGO ALVES DA SILVA

Tema: Petição Inicial

Presidente da Associação de Advogados Trabalhistas de MS, Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Especialista em Processo Civil, professor da escola nacional da advocacia trabalhista- ABRAT.

MANUELLA DE OLIVEIRA SOARES

Tema: Contestação

Doutora em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos; Mestre em Direito Processual Civil e Cidadania; Professora do curso de Direito da UEMS de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Advogada.

IGOR HENRIQUE SANTELLI

Tema: Impugnação da Contestação

Advogado, Especialista em Direitos Humanos e Cidadania pela UFGD, Mestre em Direito Processual pela Universidade Paranaense.

ANDRÉ LUIS NACER DE SOUZA

Tema: Audiências trabalhistas (depoimento pessoal, preposto e testemunhas)

Juiz do trabalho substituto do TRT 24. Pós graduado em Direito do Trabalho pela USP.

ABELARDO MACEDO

Tema: Recurso Ordinário

Advogado e Conselheiro Estadual da OAB/ MS.

WANDER MEDEIROS A. DA COSTA

Tema: Sustentação Oral

Advogado, Professor da UEMS, Procurador de Entidades Públicas do MS, Especialista em Ensino Superior – UFMS, Mestre em Educação, atual Conselheiro Federal da OAB, Secretário da Comissão Nacional de Direitos Sociais da OAB e Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas e Previdenciários de Dourados e Itaporã/MS – AATP/DOU/MS.

NÉRIO ANDRADE DE BRIDA

Tema: Execução Trabalhista

Advogado, Professor do Curso de Direito da UEMS em Naviraí, Mestre em Direito Processual Civil.

REALIZAÇÃO:

OAB Naviraí

Curso de Direito da UEMS em Naviraí

APOIO:

ESA MS

OAB MS

AATP/DOU/MS – Associação dos Advogados Trabalhistas e Previdênciários de Dourados e Itaporã

UEMS

PROEC

 

FONTE: ASSESSORIA

Comentários
Carregando...