Palestra com especialistas em Direito do Trabalho lota anfiteatro da UEMS em Naviraí

Na noite de quinta-feira (12), o anfiteatro da UEMS (Univerdade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Naviraí lotou com a participação de advogados e estudantes de Direito que prestigiaram um seminário da Advocacia Trabalhista com oito nomes referências no Direito do Trabalho.

Também marcaram presença a Professora Raquel Manna, Coordenadora do curso de Direito da UEMS em Naviraí e a Coordenadora da ESA no município, Dra. Glauce Maria Medeiros.

Os palestrantes Dr. Wander Medeiros, Dra. Francielle Pires Duarte, Dr. Tiago Alves Da Silva, Dra. Manuella De Oliveira Soares, Dr. Igor Henrique Santelli, Dr. André Luis Nacer De Souzae Dr. Abelardo Macedo e D. Nério Andrade De Brida abordaram os respectivos temas: Sustentação Oral, Entrevista do Cliente, Petição Inicial, Contestação, Impugnação Da Contestação, Audiências Trabalhistas, Recurso Ordinário, Sustentação  e Execução Trabalhista.

A Assessora Jurídica do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e Professora de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Francielli Pires Duarte, palestrante do evento destacou a importância da capacitação que vem ocorrendo em diversos municípios do Estado.

“As palestras que estão acontecendo em várias cidades de Mato Grosso do Sul, idealizados pelo Dr. Wander Medeiros são relevantes para os profissionais advogados, servidores públicos, estudantes, e têm dinâmica interessantíssima , pois os palestrantes realizam um debate, compartilhando os seus conhecimentos de uma forma muito prática e enriquecedora”, afirmou.

De acordo com o Advogado, Conselheiro Federal da OAB e Professor da UEMS, Wander Medeiros o principal objetivo da rodada de palestras é capacitar e aperfeiçoar os profissionais e futuros profissionais que querem aprimorar e adquirir mais conhecimento prático na área trabalhista e também tirar dúvidas sobre a Reforma Trabalhista. “O evento foi muito positivo, porque o auditório estava lotado e as pessoas tiraram várias dúvidas”, avaliou Medeiros.

FONTE: ASSESSORIA

Comentários
Carregando...