Descerramento da placa de inauguração da reforma da sala da OAB no Fórum

 

Na tarde desta segunda-feira (25) foi descerrada a placa de inauguração de reforma da sala de atendimento da OAB, no Fórum Estadual de Dourados. O local será transformado em um moderno espaço com sala de amamentação e escritório de Advocacia (para que os profissionais atendam seus clientes durante o período que estiverem no Fórum). O Conselheiro Federal Wander Medeiros, que também é membro da Comissão da Reforma esteve presente e lançou o desafio para a mesma obra ser feita nos fóruns da Justiça do Trabalho e na Justiça Federal.

Também participaram presidente da 4ª Subseção Alexandre Mantovani, a vice-presidente Raíssa Moreira, o secretário-geral Beto Teixeira, a secretária-adjunta Luci Mara Tamisari,o Presidente das Comissões de Prerrogativas, Jefferson Rezzadori, a Coordenadora das comissões Fernanda Mello e o Coordenador da ESA, Rafael Medeiros.

Também participou do ato o Advogado Piero Luigi que foi autor da indicação do nome da sala, aprovada por unanimidade pelo Conselho.

O saudoso advogado Sebastião Calado foi o nome escolhido para receber a justa homenagem. Sebastião advogou por mais de 40 anos na área cível, sendo um dos advogados mais conhecidos de Dourados. O filho dele, advogado Guilherme Calado prestigiou o descerramento da placa que leva o nome do pai.

 

 

Comentários
Carregando...