Wander Medeiros é nomeado para compor banca de concurso nacional do MPT

O advogado, Dr. Wander Medeiros, Conselheiro Federal da OAB, foi designado pelo Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Felipe Santa Cruz, para integrar a Comissão do 21° Concurso Público do MPT (Ministério Público do Trabalho) para Provimento de Cargos de Procurador do Trabalho.

Dr. Wander é o único do Mato Grosso do Sul escolhido, para na qualidade de membro jurista suplente, compor a Banca Examinadora na primeira fase do certame, que é de nível nacional. “Me sinto honrado e feliz com a indicação da OAB. É muito gratificante fazer parte da banca do concurso desse tão respeitado órgão, que é o MTP”, destacou Medeiros.

O Presidente da OAB 4ª subseção Dourados/Itaporã, Dr. Alexandre Mantovani, parabeniza o Dr. Wander pela designação. “Recebemos a notícia com alegria. É honroso para a 4ª subseção ter um advogado escolhido para compor a banca desse concurso do MPT, que sem dúvidas era um dos mais esperados do ano em todo o Brasil”.

Sobre o Concurso

O Ministério Público do Trabalho divulgou no dia 12 de novembro, o esperado edital do 21º concurso, com quatro vagas imediatas para a carreira de Procurador do Trabalho, com remuneração inicial de R$ 28.947,55.

A primeira etapa do concurso será realizada em 8 de março de 2020, nas cidades que sediam Procuradorias Regionais do Trabalho. O concurso deve ser concluído até outubro de 2020, conforme o cronograma previsto no edital.

Comentários
Carregando...