FEIJOADA JURÍDICA 2019

Sábado, 20 de julho de 2019, ocorreu mais uma edição da já tradicional festa da advocacia douradense, a “Feijoada Jurídica 2019”, realizada pela CAAMS Dourados, contando com o apoio da OAB 4° Subseção de Dourados/Itaporã, ANA Dourados, AATP e outras instituições parceiras.

Uma confraternização de toda classe jurídica com seus amigos e familiares, celebrando a união dos profissionais do Direito. O evento contou com as atrações artísticas e apresentação de André Pantera, Grupo Não Tem Hora e com a presença das Passistas da escola de samba Igrejinha de Campo Grande/MS.

O Conselheiro Federal da OAB/MS Wander Medeiros afirmou em seu discurso:

“Essa é a festa da advocacia e da família da advocacia de Dourados e toda região, é uma felicidade nós estarmos aqui com os nossos familiares na feijoada jurídica, feijoada da família da advocacia. Convidamos todos para começarmos agora as comemorações do mês do Advogado e terminarmos no dia 17 de agosto no baile da advocacia que será aqui também no Cerrado Brasil. A gente planta e não sabe quanto vai colher, mas sabemos que sempre colhemos mais do que plantamos, um dia nós sonhamos com a união da nossa classe, um dia nós sonhamos com todos nós, todos juntos comemorando o mês dos advogados, e esse dia chegou, muito obrigado”.

 

Comentários
Carregando...