Ação de Improbidade e o Agente Político

Registrando a participação no evento SEMINÁRIO DE VEREADORES, promovido pela União das Câmaras de Vereadores do MS, no dia 22 de março de 2018, às 14h, no auditório da ADEPOL em Campo Grande/MS.

Uma tarde agradável em que apresentamos a palestra “AÇÕES DE IMPROBIDADE E A ATUAÇÃO DO AGENTE POLÍTICO”, para um público repleto de Vereadores de todo o Estado do MS, além de outros representantes da sociedade em geral.

Também fizeram parte daquele evento, Dr. Desembargador Alexandre Bastos com o tema “PROBIDADE ADMINISTRATIVA”, Dr. Hardy Waldschimid com o tema “A MINIREFORMA ELEITORAL DE 2017”, Dr. Francisco Carlos da Silva com o tema “PROJETO DE INCENTIVO A LEITURA”

Agradecemos o convite para participar do evento, nas pessoas de seus organizadores, o Presidente da União de Câmaras de Vereadores do MS, Vereador Jeovani Vieira dos Santos, o Vice-Presidente da mesma entidade, Vereador Pastor Sérgio Nogueira, além do Sr. Rosenildo que com competência e solicitude, deu uma atenção especial para todos nós.

Um agradecimento especial aos diletos amigos e colegas Advogados que compuseram a mesa de debates, engrandecendo sobremaneira nosso evento, Dr. Stheven Razuk e Dr. Walter Bendito Carneiro Júnior.
No botão destacado neste post, você pode baixar gratuitamente o arquivo com os slides que apresentamos durante a palestra.

Abraço amigo,
Wander Medeiros

 

 

Comentários
Carregando...